Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira a lista dos 96 nomeados para a Polícia Civil do Piauí

Os servidores foram convocados pelo governo do estado para integrar os quadros da Polícia Civil

27/01/2021 14:45

Um total de 96 profissionais aprovados no concurso da Polícia Civil do Piauí realizado em 2018 foram nomeados pelo governador Wellington Dias (PT) para assumir os cargos de delegado de polícia civil 3ª classe, agente de polícia civil 3ª classe, peritos criminais e peritos médico-legistas de polícia civil 3ª classe na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-PI).

Veja os convocados  

Foram convocados 30 delegados, 41 agentes de polícia, cinco médicos legistas e 20 peritos criminais. O governador comentou que a nomeação é uma forma de suprir a necessidade nos quatros da Polícia Civil e garantiu que novas nomeações devem acontecer. 


Leia tambémEdital do concurso da PM do Piauí deve ser lançado em fevereiro 


“Queremos garantir as condições de suprir necessidades nossas. Ao mesmo tempo estamos tratando com nossa procuradoria e o compromisso é chamar todas as pessoas que passaram pela formação” disse Wellington Dias.

Foto: Elias Fontinele / O Dia

Segundo a assessoria do Palácio de Karnak, na segunda etapa serão convocados mais 28 delegados, 40 agentes e 24 peritos, totalizando 92 policiais civis. Juntas, as duas etapas irão totalizar 188 novos servidores. 

Mais sobre: