Colônia do Gurguéia: Criança é encontrada morta em matagal

egundo informações repassadas pelo delegado Marcelo Diniz, de Teresina, a motivação para o crime pode ser vingança.

14/09/2020 18:08h

Compartilhar no

Ronyssandro Queiroz Souza, 5 anos, foi raptado e seu corpo foi encontrado num matagal no município de Colônia do Gurgueia. A criança foi morta com perfuração na altura do pescoço. O crime aconteceu na tarde do último domingo (14). Segundo informações repassadas pelo delegado Marcelo Diniz, de Teresina, a motivação para o crime pode ser vingança.

De acordo com o delegado, o garoto se encontrava sumido desde a tarde de domingo (14) e, somente no início da madrugada foi encontrado morto por populares com perfuração no pescoço, o crime que chocou a cidade. "Mas trabalhamos com três linhas de investigações para esse caso. O corpo ao chegar no Instituto de Médico Legal (IML) será periciado. E ao descartar a violência sexual, seguimos com a linha de investigação de que o crime seja por motivo de vingança, já que a família estava sofrendo ameaça há algum tempo, o que pode caracterizar ligação com o crime", ressaltou o delegado.

Outro fato apontado por Marcelo Diniz é que o pai da criança morta havia tido divergência com um homem às véspera do assassinato e isso leva a investigação a caminhar no sentido de identificar esse indivíduo, que é mais razoável para identificação do autor do crime. "Acredito que, dentro em breve, teremos informações mais concretas sobre esse assassinato", acrescentando que não está descartado crime por vingação de pessoas próximas e por divergências com familiares da vítima. 

A polícia informou também que os suspeitos do assassinato da criança podem ser conhecido da vítima, uma vez que a mesma não alarmou no momento do rapto nem pessoas ouviram pedidos de socorro. A família da criança se deu conta do sumiço dela somente a noite e após buscas o corpo foi encontrado no início da madrugada num matal do bairro Sol Nascente, com perfuração no pescoço.

O delegado informou que algumas imagens já foram colhidas do local e acredita que elas irão ajudar bastante na elucidação desse crime ocorrido em Colônia do Gurgueia

Compartilhar no
Por: Luiz Carlos de Oliveira

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário