Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colisão entre dois carros deixa quatro pessoas feridas na BR-402

O acidente aconteceu no trecho que fica na divida do Piauí com o estado do Maranhão.

06/05/2018 11:01

Uma colisão frontal entre dois carros deixa quatro pessoas feridas, uma delas presa às ferragens. O grave acidente aconteceu na noite deste sábado (05), no Km 2, da BR-402, trecho que fica na divisa Piauí-Maranhão, próximo a cidade de Buriti dos Lopes. Informações apontam que uma tentativa de ultrapassagem teria sido a causa do acidente.


Com o impacto da batida o gol capotou. Foto: Reprodução/ Tribuna de Parnaíba

O motorista do Volkswagen gol, ainda não identificado, sofreu múltiplas faturas nas pernas, pois ficou preso as ferragens do veículo devido ao impacto da colisão. A equipe do corpo de bombeiros precisou cortar parte do teto  para conseguir retirar o homem, que estava sozinho dentro do carro. 

No outro veículo envolvido no acidente, modelo SW4, estavam quatro passageiros, três homens e uma mulher. O motorista não teve nenhum ferimento, no entanto os outros passageiros tiveram escoriações por todo corpo. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o local é considerado perigoso por ser uma curva muito fechada. Apesar da gravidade do acidente nenhuma das vítimas corre risco de morte. 



*Com informações da Tribuna de Parnaíba

Edição: Da redação
Mais sobre: