Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CN Motos é inaugurada em Teresina

A concessionária contou com um investimento de mais de 10 milhões de reais

11/12/2012 12:09

Hoje pela manhã a cidade de Teresina passou a contar com mais um grande empreendimento. A empresa CN Motos, concessionária do Grupo Ciro Nogueira e autorizada da empresa Honda de motocicletas, inaugurou mais uma loja, que fica na BR 343 no balão de entrada do Bairro Dirceu.

A loja conta com uma estrutura completa de serviços e produtos oferecidos a Teresina e terá com forte atuação no mercado de motocicletas do Estado. Para o prefeito da capital, Elmano Férrer, que participou da inauguração da loja nessa terça-feira, o empreendimento trará muitos benefícios para a cidade de Teresina e para o Estado.

"É uma ocasião louvável e muito importante. Vivemos hoje em uma sociedade de livre mercado, onde não há reservas. Uma loja como a CN Motos traz para Teresina uma perspectiva de crescimento. Nós temos que comemorar. É uma empresa responsável, que há 15 anos desempenha um bom trabalho e que vem debutar em nossa capital", avaliou Elmano, reafirmando que o Piauí lidera em quarto lugar o ranking de consumo de motos do país.

Para o senador Ciro Nogueira o investimento faz valer à medida que a empresa trará frutos para o Estado e para a Capital. "Nós estamos trabalhando com uma das maiores concessionárias do país. Isso fará com que haja geração de emprego. Já temos aqui cerca de 150 empregados", afirma o senador, acrescentando que o valor do investimento passou de dez milhões de reais.

A CN Motos foi fundada em Caxias - MA, 1997. Com o passar dos anos a empresa tem se destacado e ganhado cada vez mais incrementos. Prova de seu sucesso são as concessões cedidas pela Honda. A empresa teve seu trabalho premiado este ano com a firmação da parceria com a Honda em Teresina e em mais 46 cidades do Piauí.

Contando com uma equipe qualificada e motivada, aliada a uma estrutura tida como uma das maiores e mais completas entre todas as concessionárias brasileiras, a CN Motos está dispostas a encarar a responsabilidade de se tornar referência no mercado piauiense.

Os executivos das lojas CN Motos, bem como Luciano Koury, diretor geral, representantes da Honda Brasil e muitas outras autoridades participaram do evento de comemoração da concessionária. O evento contou ainda com uma bênção especial do padre Luiz Eduardo.

Mais sobre: