Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Chuva alaga ruas na zona Leste de Teresina

A chuva forte que durou cerca de uma hora deixou bairros sem energias e avenidas totalmente alagadas.

03/11/2020 12:47

A chuva que caiu na manhã desta terça-feira (03) em Teresina deixou ruas, casas e estabelecimentos comerciais alagadas. Em alguns locais da cidade, árvores caíram na fiação e deixaram bairros sem energia elétrica. 


Leia também:

IMAGENS: Teto da área externa da Alepi ameaça ceder com a chuva 



A chuva forte durou aproximadamente uma hora. O Inmet aponta que durante toda esta terça-feira o dia permanecerá nublado em Teresina, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite. 


Em vídeos feitos por populares, é possível ver a Avenida Nossa Senhora de Fátima, no cruzamento com a Rua Dr. Area Leão, zona Leste, totalmente alagadas. Alguns motoristas optaram por estacionar seus veículos até que o volume das águas baixassem.


Pancadas de chuva estavam prevista para esta terça-feira (03)

A previsão do tempo alertava para uma potencial chuva no Piauí nesta terça-feira (03). A meteorologia apontava rajadas de vento, risco de quedas de árvores e descargas elétricas. Na capital, Teresina, o céu amanheceu nublado e a previsão era de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.


Desde ontem (02), o clima na capital está fechado e com ameaça de chuva. Na noite desta segunda-feira, choveu forte em alguns pontos das regiões Sul e Sudeste. Na zona Sudeste, região do Grande Dirceu, o vento forte chegou a derrubar árvores. Já na zona Leste, na região do bairro Gurupi, foi registrada chuva de granizo.

Por: Sandy Swamy e Isabela Lopes
Mais sobre: