Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casal morre durante grave acidente de trânsito na BR- 402 em Parnaíba

O caso ocorreu na noite deste domingo (23). Além do casal, um homem ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital de Parnaíba.

24/09/2018 10:00

Um grave acidente acabou vitimando fatalmente um casal e ferindo gravemente um homem ao se chocarem. A ocorrência se deu por volta das 20h da noite deste domingo (23) na BR – 402, próximo ao povoado Gameleira, em Parnaíba. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu quando o carro modelo Fiat Uno se chocou contra a traseira da motocicleta pilotada pelo casal. Com o impacto, os dois acabaram sendo jogados ao chão e tendo lesões graves. 

De acordo com a PRF, o casal faleceu ainda no local do acidente e tiveram os corpos recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Já o motorista do Fiat Uno teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde em Parnaíba onde recebeu atendimento médico. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente para isolá-lo e iniciar a perícia. Até o fechamento desta matéria, a causa do acidente ainda não havia sido divulgada. 

Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Lucas Albano
Mais sobre: