Cartão gigante de O DIA concentra homenagens a Teresina

As mensagens, além de integrar o painel, irão se transformar ainda em uma homenagem especial a cidade que deve ser publicada na edição especial do Jornal O DIA

12/08/2013 13:01h - Atualizado em 12/08/2013 13:29h

Compartilhar no

Neste ano, para comemorar os 161 anos de Teresina, o Sistema O DIA de comunicação convida você para expressa publicamente seu amor a capital piauiense. Um cartão gigante foi instalado na praça de eventos do Teresina Shopping, para receber mensagens de felicitações dos visitantes. A ação deve continuar durante toda a semana movimentando os teresinenses em torno da data comemorativa.

As mensagens, além de integrar o painel, irão se transformar ainda em uma homenagem especial a cidade que deve ser publicada na edição especial do Jornal O DIA, no dia 16 de agosto. As melhores declarações serão escolhidas para compor uma réplica do cartão gigante que irá circular como parte integrante do impresso.

Amanda Castro e Rakciell Leite passaram pelo cartão gigante no início da manhã desta segunda-feira (12) para deixar suas declarações à Teresina. Diante da homenagem eles, que são nascidos e criados na cidade, não hesitaram em tornar público o carinho pela cidade. “Não trocaria Teresina por cidade nenhuma. O melhor daqui é o calor e sem dúvida a hospitalidade do povo”, contava Amanda enquanto escrevia o registro.

A fisioterapeuta Gilmara Linhares foi outra piauiense que fez questão de expressar seu sentimento pela capital. Natural de Teresina, em sua avaliação, ela acredita que a cidade tem passado por um crescimento e por uma perceptível expansão de opções de entretenimento e lazer. “Teresina cresceu em relação às opções de lazer. Temos hoje muito mais festas e bares”, pontua, acrescentando ainda que faz questão de indicar como referência turística o Complexo Encontro dos Rios.

A iniciativa deve concentrar mensagem de todas as faixas etárias e concentrar o sentimento do teresinense em relação à cidade até a data do aniversário de Teresina. Para a editora do Jornal O DIA, Elizangêla Carvalho, é justamente para proporcionar essa oportunidade para o público se expressar publicamente, que a escolha de um cartão gigante foi pensada. “Para isso, nada melhor do que um cartão. Afinal, é um dos elementos mais simbólicos para enviar mensagens a uma pessoa querida”, explicou.

Compartilhar no
Por: Yuri Ribeiro

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário