• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia

Carro capota, colide com banca de revista na Raul Lopes e um morre

Acidente aconteceu por volta das 2h30min da madrugada de hoje. Um dos ocupantes do veículo morreu na hora, outro foi resgatado com vida pelos bombeiros.

01/07/2019 09:47h - Atualizado em 01/07/2019 17:29h

Um grave acidente ocorrido por volta das 2h30min desta segunda-feira (01) deixou uma pessoa morta e outra seriamente ferida na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Um veículo modelo sedan capotou na via e acabou atingindo uma banca de revista que fica embaixo da Ponte Estaiada. Um dos ocupantes do veículo foi identificado como João Victor Campos Sousa, arquiteto, morreu na hora. A outra vítima do acidente é Junno Campos, que sofreu ferimentos graves e foi socorrido com vida.

Imagens mostram o local do acidente. Veja abaixo:


A informação foi confirmada pela major Nájra Nunes, porta-voz do Corpo de Bombeiros. “O motorista perdeu o controle, colidiu com a banca e derrubou alguns fios da corrente elétrica. O local ficou energizado e a Cepisa teve que desligar a energia da área para que nós pudéssemos fazer o salvamento”, relata ela.


Foto: Reprodução/Whatsapp

Foram precisos três viaturas dos bombeiros para fazer o resgate de Junno e retirar o corpo de João Victor das ferragens: uma viatura de salvamento para cortar os ferros, uma de incêndio e uma de resgate que o encaminhou o passageiro com vida para o hospital. Até o momento, não se sabe as causas do acidente, mas os bombeiros acreditam que o veículo trafegava em alta velocidade, pela força da colisão.

O corpo de João Victor foi encaminhado para o IML e liberado na manhã de hoje para a família.

Por: Maria Clara Estrêla

Deixe seu comentário