Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Capitão da PM está consciente e fora de perigo após acidente

O capitão Genival Lisboa e sua esposa sofreram um grave acidente nesta manhã próximo a Grajaú-MA. Dona Francisca faleceu. Velório ocorre em Timon.

17/04/2021 12:42

Atualizada às 15h29min

O capitão Genival Lisboa dos Santos, encontra-se consciente e fora de perigo. É isso o que informa a Polícia Militar do Piauí por meio de nota. O oficial ficou gravemente ferido depois de sofrer um acidente automobilístico nas proximidade do município de Grajaú-MA. Apesar de seu estado já não inspirar mais gravidade, o capitão Genival segue hospitalizado.

Na nota, a PM disse estar prestando todo o apoio à família do capitão por meio do CAIS e prestou suas condolências pela partida precoce de dona Francisca Araújo Santos, esposa do oficial. O velório de dona Francisca será realizado na Igreja Assembleia de Deus Central, em Timon, localizada na Rua Benedito Leite, nº 796, no Centro da Cidade. 

"Toda a família policial militar manifesta os mais sinceros pêsames diante de tamanha e repentina perda, desejando que os familiares e amigos encontrem conforto neste momento de consternação e grande dor", disse a Polícia Militar em nota.


Iniciada às 12h42min

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta e quatro feridas na manhã deste sábado (17), no município de Grajaú, no Maranhão.

No carro, estavam o capitão da Polícia Militar Genival Lisboa dos Santos, que ficou gravemente ferido. A esposa dele, Francisca dos Santos, morreu no local. Os outros ocupantes Antônio Soares de Melo, Teresa dos Santos Rodrigues de Melo e outra pessoa que ainda não teve a identidade revelada, também ficaram feridos. Não há informações do motorista do caminhão.

Foto: 

O Portal O Dia.com apurou que as vítimas chegavam ao município para fazer entregas de doações missionárias, para pessoas carentes, e levavam alimentos e roupas.

A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada, mas informações preliminares apontam que o caminhão colidiu na lateral do carro, e após a colisão saíram da pista.

As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Grajaú (HGG) para receberem atendimento médico.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Os procedimentos estão sendo realizados para transporte a Timon.

Mais sobre: