Cantor Paulynho Paixão pede ajuda para combater problema com drogas

Paulynho também fez parcerias e compôs músicas para artistas de alcance nacional. Agora, sua carreira está parada.

24/07/2017 10:20h - Atualizado em 24/07/2017 10:28h

Compartilhar no

O cantor e compositor piauiense Paulynho usou as  redes sociais para pedir ajuda contra a dependência de álcool e drogas. Paulynho gravou um vídeo onde relata que sua carreira  está parada por conta da dependência, e que quer retomá-la.

O cantor fez grande sucesso no Piauí nos últimos anos com composições românticas, e ficou famoso em todo o nordeste. Paulynho também fez parcerias e compôs músicas para artistas de alcance nacional. Agora, sua carreira está parada.

“Tenho músicas gravadas por Léo Magalhães, Luan Santana, Guilherme e Santiago, Bonde do Brasil, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, As Coleguinhas, Joelma...”, relata o cantor. “a Minha carreira ia muito bem, graças a Deus. Só que infelizmente eu acabei me envolvendo com bebida, com droga, e estou saindo dessa vida e pedindo a ajuda de vocês, tá bom? Quem puder me ajudar a voltar ao meu trabalho”.


Paulynho Paixão também fala no vídeo sobre os prejuízos que a dependência lhe causou, como o afastamento da família e a pausa na carreira musical.  “Perdi minha família, me afastei da minha família e estou na luta”, desabafa o cantor. “Não está sendo fácil recuperar, reconquistar meu trabalho e eu conto com a ajuda de vocês, quem puder me ajudar, eu fico muito feliz”.


Compartilhar no
Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário