Caixa Econômica realiza licitação para selecionar 42 empresários lotéricos no Piauí

Podem participar da concorrência pessoas jurídicas e físicas que atendem às exigências do edital

27/08/2012 11:19h

Compartilhar no

A Caixa Econômica Federal, através da sua Comissão Permanente de Licitação - CPL/FO, realizará licitação, na modalidade de Concorrência, objetivando a seleção de pessoas físicas ou jurídicas para comercializar as loterias federais, por meio do regime de permissão.

No processo, será considerado como critério de julgamento a "Maior oferta", por item, com preço mínimo fixado no edital Nº 4477/2012 - CPL/FO

As loterias da Caixa, na categoria Unidade Simplificada, além da comercializar produtos lotéricos federais, devem atuar na prestação de serviços à comunidade como correspondente da Caixa, bem como comercializar produtos assemelhados, desde que provenientes de convênios firmados entre o banco e os administradores dos produtos e serviços.

Poderão participar da concorrência pessoas jurídicas e pessoas físicas que atenderem a todas as exigências constantes no edital e seus anexos.

O edital e seus anexos estarão disponíveis no endereço eletrônico da Caixa (www.caixa.gov.br), no quadro "SOBRE A CAIXA", localizado no canto inferior esquerdo. Clicar em "Compras CAIXA", no quadro "Compras da Caixa" escolher a opção "Licitações", no link "Instauradas", escolher a região de abrangência (Fortaleza), selecionar esta Concorrência e fazer o download do Edital.

A licitação prevê seleção de pessoas físicas ou jurídicas para comercializar, por meio do regime de permissão, as loterias administradas pela Caixa pelo prazo de 120 meses, na categoria Unidade Simplificada de Loteria (USL), no Estado do Piauí, em 42 municípios distribuídos em todo o Estado, conforme a lista a seguir:

Cronograma

O recebimento dos envelopes nº 1 (Proposta de Preço) e nº 2 (Documentação) dar-se-á até o dia 10 de Setembro de ­­­2012 na Gerência de Filial de Logística - Licitação/Fortaleza, situada na Rua Sena Madureira, nº 800, 16º andar, Centro, Fortaleza/CE, CEP 60.055-080, ressalvando-se que só serão considerados aqueles que efetivamente forem entregues até o dia, hora e no local fixados no edital.

Os envelopes contendo a proposta de preço e a documentação poderão ser entregues à comissão, através de portador ou de serviço postal, desde que observados os prazos limites estabelecidos acima.

Compartilhar no
Fonte: CEF
Edição: Ccero Portela

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário