Buriti dos Lopes: funcionário da secretaria de saúde morre em grave acidente

Animal solto na pista foi a causa de duas colisões que vitimaram rapaz de 21 anos.

29/03/2014 10:36h

Compartilhar no

O jovem Igor Albuquerque Pereira, 21 anos, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Buriti dos Lopes, 230 km ao sul de Teresina, morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (28), por volta das 20h10, na BR-343, altura do Km 55.

Segundo informações preliminares, a vítima trafegava no sentido Buriti dos Lopes/Teresina e colidiu com uma vaca que estava solta no meio da rodovia. Após a colisão, ele perdeu o controle e colidiu com um caminhão carregado de frutas que trafegava com destino à cidade de Parnaíba. O corpo do jovem ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiro teve muito trabalho para retirá-lo do veículo. O animal também morreu com a pancada e o caminhão tombou completamente na pista.

O motorista do caminhão de placa NNA-6992, de Brejo (MA), identificado como Antonio Roberto Nascimento de Sousa, 35 anos residente na cidade de Tianguá (CE) e saiu ileso do acidente.

No veículo Fiat Siena de placa LVK-1001 de Piripiri (PI) conduzido por Igor Albuquerque estava ainda sua namorada identificada como Maria dos Remédios Carvalho de Matos, universitária do curso de Psicologia, que sofreu vários ferimentos e foi socorrida pela Samu de Buriti dos Lopes e conduzida até o HEDA em Parnaíba.

Compartilhar no
Fonte: Com informações do Portal Boca do Povo
Edição: PortalODia.com

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário