Influencer piauiense, Shênia Magalhães, encontra rã em salada de restaurante

O fato ocorreu em restaurante de Brasília, segundo a influencer, o sapo foi cozido junto com as verduras e estava fedendo.

19/03/2021 12:12h - Atualizado em 19/03/2021 12:54h

Compartilhar no

A digital influencer do PiauíShênia Magalhães, e o seu esposo, o advogado Anderson Lopes, pediram uma refeição em um restaurante em Brasília, nesta quinta-feira, 18, e junto com a salada tinha um sapo, que segundo Shênia, estava cozido e fedendo. 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

"A gente sempre tem costume de comer comida desse restaurante. Nós já tínhamos comido uma parte, a rã foi claramente cozida, ela foi cozida com os legumes e outras pessoas com certeza comeram dessa salada, e o sapo estava fedendo", explica Shênia Magalhães, em suas redes sociais.

A influencer disse que após o ocorrido entraram em contato com o restaurante e eles ofereceram outra refeição, a piauiense não aceitou e o estabelecimento estornou o valor da compra e não pediu desculpas para o casal.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

"O processo vem, o Anderson foi até a Vigilância sanitária levando o prato para que eles fizessem a avaliação", relata Shênia Magalhães.

A piauiense também se dirigiu ao Procon DF para realizar a reclamação contra o restaurante. Na noite desta quinta-feira, 18, o estabelecimento entrou em contato com a influencer digital informando que irá investigar o caso e que isso nunca havia ocorrido em mais de 40 anos de existência.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

"Então, vamos aguardar, até porque corremos risco de vida, nós não sabemos se o sapo tinha alguma substância venenosa. E ao que estão dizendo que estou querendo prejudicar alguém, eu não quero prejudicar ninguém, só estou alertando o consumidor, porque pode acontecer com qualquer um", finaliza.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário