Batalha: PRF recupera motocicleta roubada há 14 anos e homem é preso por receptação

Um homem de 25 anos se identificou como proprietário do bem. Os policiais verificaram que os elementos de identificação apresentavam indícios de adulteração.

31/08/2021 08:26h - Atualizado em 31/08/2021 08:31h

Compartilhar no

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (30) uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Fortaleza há 14 anos. A ação aconteceu na BR-222 na cidade de Batalha. 

Os policiais avistaram o veículo que estava estacionado às margens da rodovia no momento da abordagem. Um homem de 25 anos se identificou como proprietário do bem. Os policiais verificaram que os elementos de identificação apresentavam indícios de adulteração. 

Ao realizar uma verificação mais minuciosa, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 04/02/2007 na cidade de Fortaleza, portanto há 14 anos.

(Foto: Divulgação/PRF)

O homem, que já responde pelos crimes de Apropriação Indébita, Abandono de Incapaz e Maus Tratos, informou que não tinha conhecimento da restrição do bem e que havia deixado a motocicleta em uma mecânica para fazer um reparo no motor por quatro meses. Ele não informou como adquiriu o bem.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam a motocicleta e o homem até à Polícia Civil na cidade de Batalha para os procedimentos que o caso requer. 

Compartilhar no
Fonte: Com informações da PRF

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário