Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bairros das zonas Sul, Sudeste e extremo Leste ficam sem água nesta terça

Adutora rompeu durante a madrugada e empresa faz intervenção emergencial na rede. Abastecimento deve voltar a partir das 18h.

09/02/2021 08:38

Os moradores dos bairros das zonas Sul, Sudeste e do extremo zona Leste de Teresina devem ficar atentos e evitar desperdício de água nesta terça-feira (09). Isto, porque essas localidades ficarão sem abastecimento durante boa parte do dia de hoje em razão de uma intervenção emergencial na rede de distribuição. 

A informação foi repassada pela Águas de Teresina, concessionária dos serviços de água e esgotos da capital piauiense. De acordo com a empresa, houve o rompimento de uma adutora que integra o sistema da Estação de Tratamento de Água Sul (ETA Sul) de Teresina. As equipes se deslocaram ao local em caráter imediato para iniciar os reparos ainda durante a madrugada.


Foto: Arquivo O Dia

Por conta da necessidade de intervenção, as regiões extremo Leste, Sudeste e Sul da capital ficarão sem abastecimento de água regular e a previsão é de que a distribuição seja retomada gradativamente somente a partir das 18 horas.

A Águas de Teresina disponibiliza o canal 0800 223 2000 para recebimento de informações emergenciais.

Fonte: Águas de Teresina
Mais sobre: