Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assessor do governo é encontrado morto em motel em Teresina; Governador lamenta

Jefferson Ruam trabalhava na equipe de licitações da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev).

17/08/2020 11:02

O governador Welligton Dias usou as suas redes sociais para lamentar sobre a morte do ex-assessor jurídico do governo, o advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, 31 anos. O corpo do foi encontrado na noite deste domingo, 16, em um motel no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. A causa da morte ainda não foi divulgada.

De acordo com policiais do 9º BPM, o motel onde Jefferson Ruan foi encontrado desacordado fica localizado na Avenida Centenário. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU. "Estava sozinho e inconsciente. Quando o socorro chegou, ainda tentaram reanimar, mas não conseguiram. Agora é a perícia que vai dizer a causa da morte, mas não havia ferimentos nem nada que pudesse indicar alguma luta corporal", relatou o capitão Leodomir Costa, do 9º BPM.


Jefferson Ruam foi encontrado sem vidas em um motel de Teresina. Foto: Reprodução

Em nota Dias afirma que "é com imenso pesa que recebemos a notícia do falecimento do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, ocorrido neste domingo. Que Deus possa trazer conforto aos seus amigos e familiares", diz o governador do Piauí.


Foto: Reprodução/Facebook

Já a SeadPrev, publicou no seu Instagram uma nota onde comunica o falecimento do servidor Jefferson Sousa. "A SeadPrev se solidariza com sua família, amigos e colegas de trabalho, fazendo votos de que encontrem o consolo necessário nesse momento de dor e luto", diz nota.

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: