Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende bando especializado em roubo de carga em Água Branca

Há suspeitas de que a quadrilha esteja envolvida em ataques a caixas e agências no interior

24/08/2013 09:31

No começo da manhã deste sábado (24), policiais militares do município de �gua Branca sob o comando do coronel Wagner Torres conseguiram prender na BR-316 um bando de seis assaltantes do Ceará especialista no roubo de cargas e assaltos a caixas eletrônicos. Ao todo, foram detidos quatro homens e duas mulheres. O líder da quadrilha é conhecido pelo nome de "Brinquedo". 

Segundo informações do delegado de Elesbão Veloso, Odilo Sena, o líder do bando já tem e mandados de prisão e é acusado de cometer homicídios e outros crimes na região. "Uma das mulheres era amante desse Brinquedo era uma espécie de contabilista da quadrilha, quem pensava e planejava a ação", informa o delegado.

A polícia suspeita que o bando possa estar envolvido ao ataque às agência dos Correios de  Várzea Grande e ao ataque ao Bradesco de Francinópolis no mês passado. Todos os integrantes da quadrilha são do Ceará. Com os bandidos fora apreendidos um veículo de placa sete celulares, uma pistola 380, um Fiat Palio de placa OCE-2373 e uma moto CB 300 de placa ARR-9174, sete celulares e quantia de R$ 5.184. 

A prisão da quadrilha movimentou o efetivo policial dos municípios de �gua Branca, e Elesbão Veloso

Fotos: Leno Oliveira/�gua Branca



 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: