Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após mais uma derrota na Série C, Altos demite Jerson Testoni e anuncia novo técnico

A demissão ocorre após a segunda derrota seguida na Série C do Campeonato Brasileiro, para o Manaus, por 1 a 0, no último domingo (14); Sérgio Soares será o novo comandante alviverde.

16/05/2023 às 10h56

28/09/2023 às 16h54

A Associação Atlética de Altos comunicou nesta terça-feira (16) que Jerson Testoni não é mais técnico do clube. A demissão ocorre após a segunda derrota seguida na Série C do Campeonato Brasileiro, para o Manaus, por 1 a 0, no último domingo (14). Em três jogos, foram duas derrotas e apenas um empate. O clube agiu rápido e anunciou Sérgio Soares como o novo comandante alviverde.

Jerson Testoni - (Foto: Divulgação / Ascom Altos) Foto: Divulgação / Ascom Altos
Jerson Testoni

Jerson Testoni foi anunciado no dia 3 de fevereiro, substituindo Fernando Tonet. O agora ex-comandante não conseguiu se classificar para as finais do Piauiense, caindo nas semifinais. Ainda acumulando o início ruim na Série C. “O Altos agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao treinador nos próximos desafios”, disse a nota oficial do clube.

Sérgio Soares - (Foto: Divulgação / Ascom Altos) Foto: Divulgação / Ascom Altos
Sérgio Soares

Novo comandante

Sérgio Soares tem 56 anos. No currículo, o novo técnico tem passagens por Portuguesa, Ferroviária, Goiás, Ceará e Bahia.

Mais sobre: