Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Malik Roy quebra o silêncio e faz acusações contra modelo piauiense Rayanne Adorno

Malik Roy procurou o PortalODia.com para dar sua versão da história, mas Rayanne Adorno desmente acusações.

03/11/2020 08:54

No dia 14 de outubro, a modelo Piauiense Rayanne Adorno  fez um exposed em suas redes sociais denunciando o seu ex-companheiro Malik Roy  de estar lhe perseguindo e a ameaçando de morte após o fim do relacionamento.


Rayanne Adorno conta que está sofrendo ameaças e perseguição do ex-companheiro. Foto: Reprodução/Instagram

A equipe do PortalODia.com fez uma matéria sobre o relato da jovem teresinense  e apresentou também alguns posicionamentos que o Malik  Roy fez em sua página do Facebook. Porém, Malik procurou o PortalODia.com para dar mais detalhes de sua versão da história. 

De acordo com Malik Roy, os dois mantinham um relacionamento, mas se permitiam envolver com outras pessoas. Malik afirma que ele apresentou um homem da Suíça para Rayanne Adorno, "um homem muito rico para ela mudar a vida e ficar com ele". Porém, depois da modelo se envolver com o suíço, ela implorou para voltar com Malik Roy. 

Nos relatos apresentados por Malik Roy, ele diz ainda que "Rayanne o traiu e mente sobre a sua versão da história". Malik chegou a fazer um vídeo contando o seu posicionamento da história. 


Em sua versão, ele insiste em afirmar que foi "traído e que quer que verdade apareça". "Ser de má fé, Nesse nível, isso me faz rir. Uma (palavrão) que eu larguei depois que ela me traiu, que eu permiti ficar em minha casa por elegância e até comprar uma passagem de volta. Então, vai mentir para a polícia fingindo que eu a coloquei na rua, para me colocar na prisão. Desculpe, eu não teria piedade dessa (palavrão)", diz Malik Roy.

Rayanne Adorno diz que nada justifica as ameaças

A modelo Piauiense Raynne Adorno já fez Boletim de Ocorrência sobre a perseguição tanto em Budapest quanto no Brasil. No momento, Rayanne tem medida protetiva, mas os ataques na internet continuam.

Segundo Rayanne Adorno, a versão de Malik Roy é para tentar justiçar suas ações, mas ela afirma que mesmo que se tivesse o traído ele não poderia estar a perseguindo há mais de um ano.

"Acredito que ele está tentando justificar o injustificável. Esse negócio de traição é mentira, quando ele fala que me apresentou um cara da Suíça é mentira, da mesma forma como ele está mandando foto que ele pegou da internet de site pornô e mandando para todo mundo como se fosse eu", conta Rayanne Adorno.

Além disso, depois da exposição dos abusos e ameaças na internet, Rayanne diz que amigos e conhecidos do Malik passaram a ter conhecimento da situação e por isso ele tenta se justificar.

"Depois que eu fiz o exposed que ele viu que várias pessoas que conhecem ele tiveram acesso a esse conteúdo ele está tentando se justificar. E isso é o mesmo que um cara que mata uma mulher e diz que matou ela porque estava sendo traído. Ele está a me perseguindo, perseguindo meus amigos e todo mundo que me segue, isso já mostra que é uma doença. Acho que dá palco para isso só vai alimentar mais pessoas como ele e dá aceitação pelo que ele faz", finaliza.

Delegada diz agressores costumam justificar seus atos

A delegada titular do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Luana Alves, que já trabalha há 8 anos com casos de violência doméstica, explica que ações de culpabilizar a mulher como o Malik Roy está fazendo, "infelizmente" é comum.

"A mulher é muita julgada na sociedade, ela não é julgada só pelo agressor, o agressor julga essa mulher por que ele aprendeu dentro de uma sociedade machista o que é o certo e errado do comportamento feminino. E quando ele não aceita determinado tipo de comportamento, o agressor se acha no direito de condenar uma mulher", afirma Delegada Luana Alves.

Delegada Luana Alves. Foto: Assis Fernandes/ O Dia

Segundo a delegada, o machismo ensina que o macho é superior ao feminino quando diz que o homem é o provedor, que o homem é o agressivo e a mulher é frágil e indefesa.

"O que esse rapaz fez, foi um julgamento que infelizmente muitos homens fazem diariamente. Alguns agridem a mulher, outros trancam as mulheres dentro de casa e outros matam as mulheres. Na Delegacia de feminicídio eles justificam a morte mulher dizendo: 'Mas ela estava me traindo', 'ela queria me largar'.  E este é um tribunal extremamente rigoroso e cruel que tira a vida dessa mulheres", finaliza.

Edição: Da Redação
Mais sobre: