Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ambulância colide com caminhão e deixa uma pessoa morta na BR-135

Além do óbito, outra pessoa ficou gravemente ferida. O grave acidente ocorreu nas proximidades do município de Bertolínia, na região sudoeste do Piauí.

19/04/2019 11:03

Um homem de 36 anos morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão entre dois veículos na BR-135, nas proximidades do município de Bertolínia, localizado na região sudoeste do Piauí. O grave acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), no Km 127 da rodovia. 


Foto: Divulgação/PRF

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma ambulância da Prefeitura Municipal de Parnaguá-Piauí colidiu frontalmente com um caminhão. No momento do acidente cerca de cinco pessoas estavam dentro da ambulância. Contudo, os registros apontam que um homem de 36, não identificado, morreu imediatamente na colisão e outras duas pessoas ficaram gravemente lesionadas, que foram socorridas e encaminhadas para hospitais nos municipios de Bertolínia e de Floriano.

Por causa do acidente, a pista foi totalmente interditada, porém, já está liberada. A PRF continua no local realizado diligências para identificar a causa da colisão entre os veículos. 

 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: