Aline Bei lança livro “Pequena Coreografia do Adeus” através de live gratuita; veja

O evento contará com a presença do produtor cultural piauiense Marco Antônio Santos, que vai conversar com a jovem escritora

19/05/2021 14:20h - Atualizado em 19/05/2021 14:33h

Compartilhar no

A Entrecultura realiza a partir das 20h desta quarta-feira (19) uma live para lançar o livro de romance “Pequena Coreografia do Adeus”, de Aline Bei, de 34 anos. O evento contará com a presença do produtor cultural piauiense Marco Antônio Santos, que vai conversar com a jovem escritora.

Foto: Reprodução/Entrecultura

Esse é o segundo romance lançado por Aline Bei. A live ocorrerá pelo @entrecultura, no Instagram.

Bei se destacou em cenário nacional após o lançamento do primeiro livro "O Peso do Pássaro Morto". Agora, a obra é esperada pelo público e crítica.

Sobre a autora

Aline Bei é a grande revelação da literatura brasileira dos últimos anos. Em 2018, com seu primeiro romance – “O Peso do Pássaro Morto” – ganhou o Prêmio Toca e o Prêmio São Paulo de Literatura. Publicado pela editora Nós, no ano passado a obra foi adaptada para o teatro por Nelson Baskervile, um monólogo interpretado pela atriz Helena Cerello, inaugurando, durante a quarentena, o teatro on-line.

Agora, Aline retorna com “Pequena Coreografia do Adeus”, um segundo romance tão visceral e apaixonante como o primeiro, com uma narrativa que já é sua marca registrada. O livro é um fenômeno, tendo sido esgotado na pré-venda em três livrarias importantes da região sudeste. Vale ressaltar que agora a autora faz parte do catálogo da Cia das Letras, que abriga nomes como Chico Buarque, por exemplo.

Compartilhar no
Fonte: Com informações de Entrecultura

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário