Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

ADH lança campanha para quitação de débitos de conjuntos habitacionais

Há também a possibilidade de renegociação de débitos

12/12/2020 12:05

A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH-PI) lançou recentemente uma campanha de quitação de débitos de conjuntos habitacionais da Companhia de Habitação do Piauí (COHAB-PI) e do Instituto de Assistência e Previdência Privada do Estado do Piauí (IAPEP-PI). Os descontos podem chegar até 90% para pagamentos à vista ou de 50% em caso de parcelamento em até 60 meses. Há também a possibilidade de renegociação de débitos.


“A campanha existe para incentivar aos usuários a comparecerem ao que chamamos de Dia D. Essa campanha concede descontos de até 90% para pagamentos à vista e, havendo essa impossibilidade, há descontos também que são escalonados de até 50% desses juros e multas apurados para que ela possa parcelar seu débito em até 60 meses”, disse Ana Lúcia Gonçalves, Diretora de Regularização Fundiária Urbana.

Foto: Arquivo/ODIA

A merendeira escolar Gilvanete Marques aproveitou a campanha para quitar a sua casa.

“Foi gratificante quitar minha casa porque foi o sonho dos meus pais e, hoje, realizamos o nosso também. Então pra mim, isso foi muito bom”, concluiu.

Os pagamentos podem ser realizados nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Campo Maior. A campanha foi até esta sexta-feira (11) com atendimento nos horários das 7h30 às 13h30.

Por: Redação
Mais sobre: