Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grave acidente na BR-135 deixa uma pessoa morta e quatro feridos

Colisão frontal aconteceu próximo a Bom Jesus e envolveu um ônibus e uma Kombi.

10/03/2017 11:05

Um grave acidente ocorrido por volta das cinco horas da manhã desta sexta-feira (10) na BR-135 deixou quatro feridos e uma pessoa morta. A colisão frontal se deu na altura do quilômetro 365 da rodovia, próximo ao município e Bom Jesus, e envolveu uma Kombi e um ônibus. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI).

De acordo com o inspetor Caio Mendes, a vítima fatal foi identificada como sendo Elias Alves Vieira, motorista da Kombi. No carro com ele haviam mais duas pessoas, uma delas uma mulher, que foi encaminhada em estado grave para o hospital de Bom Jesus. “Ela estava muito ferida e há informações ainda não confirmadas de que ela teria ido a óbito no hospital. Mas ainda estamos averiguando isso. No momento, temos a confirmação mesmo da morte do motorista da Kombi”, explica o inspetor.

Os outros feridos são o terceiro ocupante da Kombi e mais duas pessoas do ônibus, sendo uma delas o motorista. Este, de acordo com a PRF, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. O ônibus levava 44 passageiros e seguia de Valença para a cidade de São Paulo. Os outros passageiros nada sofreram.

A PRF ainda não sabe informar o que teria provocado o acidente, mas acredita que algum dos veículos teria tentado uma ultrapassagem que acabou sendo mal-sucedida.

Mais sobre: