Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casal morre em acidente entre carreta e dois carros na Estaca Zero

Vítimas estavam em um veículo Fiat Uno. Informações preliminares da PM apontam que carro invadiu a preferencial e colidiu com a carreta na BR 316

09/04/2023 14:11

Atualização às 16h40

Um grave acidente envolvendo uma carreta e dois veículos terminou com um casal morto e outras pessoas feridas na manhã deste domingo (09), na região da Estaca Zero, em Lagoinha do Piauí. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.


Divulgação/Redes Sociais 

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o impacto da colisão. Em uma delas é possível ver um carro veículo modelo Fiat Uno totalmente destruído. Nele, estavam um homem que morreu ainda no local e uma mulher - que chegou a ser socorrida pelo Samu, mas faleceu a caminho do hospital. Equipes das policiais Militar e Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local da ocorrência.  

Divulgação/Redes Sociais 

De acordo com um relatório preliminar da PM, o condutor do Fiat Uno seguia pela BR 343 sentido Água Branca quando invadiu a preferencial - na BR 316 - colidindo com a carreta - que também atingiu um Jeep Compass durante o acidente. As vítimas do último carro envolvido não tiveram as identidades reveladas. 

Por causa da colisão, há congestionamento na região. O local do acidente fica entre as BRs 343 e 316 - que dão acesso as cidades de Floriano, Oeiras e Picos.


  


Mais sobre: