Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente entre dois veículos deixa uma vítima fatal em Lagoinha do Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro às vítimas que foram levadas para o Hospital de Água Branca

10/04/2021 12:56

Na noite dessa sexta-feira (09), uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos de passeio no KM 237 da BR 343, em Lagoinha do Piauí. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro às vítimas que foram levadas para o Hospital de Água Branca.

Foto: Reprodução/PRF

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi do tipo colisão frontal. Uma mulher de 28 anos, que conduzia um veículo modelo Fiat Argo, sofreu lesões graves, enquanto um homem de 53 anos, que dirigia um Renault Megane, morreu no local. Ele transportava outros dois passageiros que também ficaram feridos.

A polícia informou ainda que os policiais ainda estão averiguando os vestígios na pista para identificar a dinâmica do acidente.  

A Polícia Criminal também foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Outro acidente

Outro acidente também foi registrado nessa sexta-feira (09). Uma colisão traseira deixou uma pessoa morta, na BR 230, em Oeiras. Ele não era habilitado e usava uma motocicleta quando colidiu na traseira de um caminhão ainda não identificado. O motorista saiu ileso. A perícia também foi acionada para verificar a dinâmica do acidente. 

Mais sobre: