Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colisão entre ônibus e caminhão na PI-247 deixa um morto e oito pessoas feridas

Um ônibus da empresa Princesa do Sul colidiu frontalmente com uma caçamba. Dois ficaram presos nas ferragens. Corpo de Bombeiros foi acionado.

19/04/2021 08:19

Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 deste domingo (18) na PI-247, entre as cidades de Ribeiro Gonçalves e Uruçuí, deixou uma pessoa morta e pelo menos oito feridos. Um ônibus de passageiros da empresa Princesa do Sul colidiu frontalmente com uma caçamba na descida de uma ladeira no Povoado Ponte, a 22 Km de Uruçuí.


Leia também: Acidente na BR-135, em Corrente, deixa uma pessoa morta 



Foto: Reprodução/Whatsapp

O motorista do ônibus, identificado como Luís Fernandes. 45 anos, morreu no local. Já o motorista da caçamba, que não teve o nome informado, ficou preso às ferragens, mas foi retirado com vida pelos policiais militares que chegaram ao local para prestar socorro. Quem dá mais detalhes é o comandante da PM de Uruçuí, coronel Feitosa.


Foto: Reprodução/Whatsapp

“Tinham duas pessoas presas nas ferragens: o motorista da caçamba e uma senhora. Os dois nós conseguimos retirar com vida antes da chegada dos Bombeiros. A princípio, temos oito feridos com alguma gravidade e também a morte do motorista do ônibus”, relatou o coronel. 

A polícia não sabe ainda precisar as causas do acidente, mas lembra que chovia muito no momento do ocorrido e que a descida da ladeira onde se deu a colisão era íngreme. A Polícia Criminal foi acionada e esteve no local para fazer a perícia.

Mais sobre: