• baile da santinha
  • monge executivo
  • e-titulo
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Acidente com trator causa apagão de 10 horas em cidades piauienses

Ao todo, foram mais de 25 mil pessoas afetadas pela interrupção no fornecimento de energia em 10 municípios. Postes foram substituídos.

12/06/2018 08:42h - Atualizado em 12/06/2018 09:02h

Um acidente com um trator ocorrido por volta das 10h40min da manhã desta segunda-feira (11) deixou pelo menos 10 municípios do interior piauiense em energia por cerca de 10 horas. Ao todo, mais de 25 mil pessoas foram afetadas pela interrupção no fornecimento de luz nas cidades de Jaicós, Acauã, Paulistana, Simões, Caridade do Piauí, Curral Novo do Piauí, Jacobina, Patos do Piauí, Massapê e parte da zona Rural do município de Geminiano. 

A Eletrobras Distribuição Piauí informou que o acidente aconteceu no povoado Samambaia, próximo ao Município de Geminiano. Por meio de nota a empresa disse que houve um rompimento da linha que distribui energia elétrica para os municípios que sofreram o apagão.  A Distribuidora teve que fazer a substituição dos postes que alimentam de eletricidade a região. Foi necessário também fazer o nivelamento da linha.

Os trabalho se estenderam durante toda a noite de ontem e o fornecimento de energia foi regularizado em todos os 10 municípios afetados por volta das 22 horas.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações da Eletrobras Piauí

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado