Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Abertas as inscrições para o processo seletivo do Ceir

Podem participar da seleção terapeutas ocupacionais, psicólogos, hidroterapeutas, musicoterapeutas, psicopedagogos, médicos ortopedistas e médicos neuropediatras.

17/08/2015 17:28

Estão abertas a partir desta segunda-feira (17) as inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de profissionais dCentro Integrado de Reabilitação (Ceir) 

Podem participar da seleção terapeutas ocupacionais, psicólogos, hidroterapeutas, musicoterapeutas, psicopedagogos, médicos ortopedistas e médicos neuropediatras, que comprovem a titulação exigida no edital.

Os interessados devem realizar a inscrição e entregar o currículo até a próxima sexta-feira (21), no horário de 8 às 12 horas e de 14 às 17 horas, junto à Comissão de Seleção da Associação Reabilitar, na sede do Ceir. 

A inscrição também pode ser feita pelo site do Ceir (www.ceir.org.br), por meio do preenchimento de formulário e envio por Sedex (postagem por AR), juntamente com o currículo e a documentação comprobatória autenticada em cartório, devendo a postagem ocorrer até às 18 horas do último dia da inscrição.

Os profissionais selecionados serão contratados de acordo com a demanda do Centro Integrado de Reabilitação. O resultado da primeira etapa, que é a avaliação do currículo, está previsto para o dia 9 de setembro. No dia 15 do mesmo mês será aplicada a prova escrita, e entre os dias 21 e 30 de setembro haverá a entrevista dos candidatos selecionados na etapa anterior.

Segundo o Governo do Estado, até o dia 6 de outubro o resultado final será divulgado.

O Centro Integrado de Reabilitação é o único centro do Piauí que oferece tratamento de reabilitação de alta tecnologia a pessoas com deficiência físico-motora, auditiva e intelectual. O Ceir é administrado, em regime de CLT, pela Associação Reabilitar, instituição social sem fins lucrativos.

O Ceir fica localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, Teresina - Piauí.

Mais sobre: