Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colisão entre caminhão e D-10 mata 2 irmãos na PI-459

Colisão entre caminhão e D-10 mata 2 irmãos na PI-459 Corpos foram dilecerados: Terceira pessoa

11/02/2015 08:43

Na tarde desta desta segunda-feira (09/02), um grave acidente vitimou dois irmãos. A tragédia aconteceu por volta das 17h na PI-459, distante 5 quilômetros do município de Queimada Nova.

Segundo informações de populares, três pessoas, sendo um casal de irmãos e um homem, após passarem o dia na feira livre de Queimada Nova, saíram em uma caminhonete D-10, e seguiam para suas residências na localidade Largo do Angico, zona rural do município.

aci7p5

Ao deixarem a cidade de Queimada Nova, a caminhonete D-10 colidiu de frente com uma carreta bitrem. O veículo estava sem carga e seguia para a cidade de Bom Jesus.

Com a violência do impacto, a caminhonete ficou praticamente destruída e os irmãos João Eudes da Silva, de 42 anos, que conduzia o veículo, e sua irmã Luísa Mamédia Xavier, de 58 anos, tiveram partes do corpo esmagados e morreram ainda no local do acidente.

aci11p3

Além destes, uma terceira pessoa que estava na carroceria do veículo também se feriu. Ela foi socorrida e levada para um Hospital na cidade de Afrânio, no Pernambuco.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. De acordo com ele, a caminhonete surgiu fazendo movimentos de zig-zag, como se tivesse sem freios. O motorista alega que não teve como desviar do veículo para evitar o acidente,

A polícia de Queimada Nova esteve no local para identificar as causas do acidente.

Fonte: Fn Notícias
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: