• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Beto Rêgo vota e avalia candidatura como missão cumprida

O candidato comentou que realizou uma candidatura tranquila e baseada em projetos

07/10/2012 11:44h

Acompanhado pelo Governador Wilson Martins, do Secretário de Educação, Átila Lira e pelo Coordenador de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha, Beto Rego (PSB), candidato a prefeitura de Teresina votou por volta das 10h30min da manhã. Ao chegar, o Beto cumprimentou aos eleitores presentes e mostrou confiança ao falar sobre a apuração dos votos.

O candidato comentou que realizou uma candidatura tranquila e baseada em projetos. Segundo ele sua missão foi cumprida e que agora está colhendo o apoio popular, frutos do trabalho realizado durante a campanha eleitoral. Sobre o resultado, Beto comentou, que será neste domingo que irá acontecer a verdadeira pesquisa, através dos votos nas urnas.

O governador avaliou o cenário de um possível segundo turno. Wilson Martins apontou que o PSB não tem ainda preferência por nenhum candidato caso Beto Rêgo não consiga ir ao segundo turno. A tomada da decisão, segundo o governador, será tomada através de diálogo de forma coletiva e conjunta, baseada na democracia, a nível nacional, estadual e local já com a participação de vereadores eleitos.

Wilson Martins acredita que o resultado das eleições será positivo para o partido e prevê que o PSB eleja quatro vereadores em Teresina e cerca de 70 prefeitos em todo o Piauí.

Por: Yuri Ribeiro e Josiel Martins (direto de local)

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas