• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Wellington vota e se diz confiante no segundo turno

O candidato do PT falou sobre seus projetos, que diz serem de mudanças para Teresina

07/10/2012 11:07h

Wellington Dias, candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, votou hoje por volta de 10h20, na Escola Lucídio Portela, bairro Cristo Rei, zona sul da capital. Depois do voto, ele comentou que se diz confiante no segundo turno, e falou sobre seus projetos, que diz serem de mudanças para Teresina.

O candidato seguiu às 11h para acompanhar a votação de sua esposa, a deputada estadual Rejane Dias (PT), em colégio da zona leste de Teresina, no bairro São Cristóvão.

Segundo o candidato, o modelo de gestão atual é tímido para Teresina, o que confere uma baixa capacidade de investimento na capital. O candidato voltou a falar da integração do PT nas diversas esferas de poder, e comentou a liberdade de que dispõe em Brasília, junto à presidente Dilma.

Dias afirmou que, caso eleito, irá fazer uma integração completa entre as gestões, repetindo a forma que agiu quando foi governador. "Vamos buscar essa sintonia", enfatizou.

"Durante a campanha, o eleitor compreendeu isso. Nós tratamos de projetos, não de pessoas. Estamos confiantes na campanha".

Segundo ele, sobre o fato de aparecer em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, ele comentou que as pesquisas viraram estratégia de campanha. "Em 2002, 2006 e 2010, as pesquisas não mostravam isso, mas fui eleito para os cargos que disputei".

Fotos: Jailson Soares

Por: Josiel Martins e Maria Romero

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas