• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia

Governador acompanhará Beto Rego em votação

Beto Rego votará às 8:30 na Unidade Escolar Benjamin Batista, próximo ao Ginásio Verdão

07/10/2012 08:45h

O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), acompanhará a votação do candidato de seu partido, Beto Rego que já se encontra na residência do chefe do Executivo estadual, localizada na zona leste de Teresina.

Beto Rego votará às 8:30 na Unidade Escolar Benjamin Batista, próximo ao Ginásio Verdão, centro da capital. Wilson Martins participou de programas eleitorais do candidato a prefeito, assim como, de reuniões de carreatas.

Em todo o Piauí, 2,3 milhões de eleitores devem comparecer nas seções eleitorais para escolher seus candidatos a prefeito e vereador. O número de pessoas aptas a votar cresceu 7,55% em relação ao eleitorado das eleições municipais de 2008, quando o Piauí possuía 2.186.383 pessoas aptas.

Beto visita governador antes de votar

O candidato Beto Rêgo, segundo sua assessoria, seguiu no início desta manhã para a casa do Governador Wilson Martins, de onde logo sairá para seu local de votação.

Devido a visita a casa de Wilson Martins, ainda não há previsão da chegada de Beto Rêgo a Escola Técnica Estadual de Teatro Gomes Campos, onde irá votar. O candidato vota na 296° zona eleitoral, onde a movimentação é intensa e marcada por longas filas.

Por: Mayara Bastos e Yuri Ribeiro

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas