• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia

Firmino Filho: "Vamos vencer no primeiro turno"

Em seu local para votação candidato se mostrou confiante e denunciou compra de votos

07/10/2012 09:47h

O candidato a prefeitura de Teresina, Firmino Filho (PSDB), chegou a sua zona eleitoral no Colégio Sinopse, centro de Teresina para votação logo no início da manhã por volta das 9hrs. Acompanhado de assessores, do vice Ronney Lustosa e do presidente do PSDB, Luciano Nunes, Firmino disse estar confiante em uma vitória no primeiro turno e denunciou compras de voto.

Antes de votar, o candidato fez uma avaliação do seu período de campanha eleitoral. Para Firmino, a campanha foi focada na luta contra forças econômicas e foi muito bem acolhida em vários pontos da cidade. "Foi um momento importante que aumenta nossa responsabilidade. É uma motivação pra seguir em frente contra essas estruturas econômicas que querem nos barrar", afirmou.

Durante a votação, Firmino fez ainda novas denúncias relacionadas a compras de voto neste pleito. "Enquanto a Justiça Eleitoral se preocupa em medir cartazes está havendo um derrame de dinheiro. Queremos que as instituições funcionem, como o Ministério Público Eleitoral e a Polícia Federal" acrescentou.

Fotos: Assis Fernandes

Questionado se haverá terceiro turno - eleições decididas na justiça - Firmino Filho se mostrou confiante em relação ao pleito. "Queremos apenas que as instituições funcionem. Vamos vencer no primeiro turno".

Além dos assessores, o candidato foi até sua zona eleitoral acompanhado também de sua mãe. Mesmo não tendo a obrigação de votar, Lindalma Carvalho Soares, de 76 anos, contou que quis exercer seu papel de cidadã votando no filho. Ela confia na vitória de Firmino creditando ao trabalho que ele desenvolveu em Teresina.

Por: Yuri Ribeiro e Mayara Bastos (direto de local)

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas