Renato Aragão poderá fazer participação especial em A Praça é Nossa

O encontro entre os dois humoristas está sendo programado para o primeiro semestre de 2019.

17/12/2018 08:30h

Compartilhar no

Ô, psit! Está saudoso das piadas de Renato Aragão, o eterno Didi Mocó? Parece que seus problemas acabaram. E você vai se surpreender de onde poderá rever o personagem.

Em entrevista dada ao site Noticias da TV, o comediante Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico A Praça É Nossa, afirmou que Renato deverá gravar uma participação especial para o programa no começo do ano que vem.

[
Carlos Alberto participou da terceira temporada do Lady Nigth. Foto: Reporução/Multishow

O contato entre os dois começou após uma entrevista dada por Nóbrega à apresentadora Tatá Werneck, em novembro, no programa apresentado por ela, o Lady Night.  "Ele ligou pra mim no dia seguinte", afirmou Nóbrega ao Notícias da TV. "Renato falou: 'Carlinhos, a hora que você quiser eu vou'. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu a aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente", disse. 

Ainda não está claro se Renato interpretará Didi Mocó Sonrizep Colesterol Novalgino Mufumbbo, mas a chance de um dos maiores crossovers do humor brasileiro acontecer parece maior do que nunca.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário