Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Meghan Markle deposita seu buquê no Túmulo do Soldado Desconhecido

A tradição de depositar o buquê de casamento no túmulo começou em 1923, com Elizabeth Bowles-Lyon, mãe da rainha Elizabeth II

21/05/2018 12:15

Meghan Markle respeitou uma tradição dos casamentos reais britânicos que já acontece há quase cem anos: depositou na manhã desta segunda-feira, 21, o buquê utilizado na cerimônia no Túmulo do Soldado Desconhecido, dentro da abadia de Westminster, em Londres.


Meghan Markle enviou seu buquê usado na cerimônia de casamento com o príncipe Harry para ser depositado no Tùmulo do Soldado Desconhecido Foto: Twitter/@RoyalFamily

O Túmulo do Soldado Desconhecido foi criado em 1920 como local de descanso para um corpo de um soldado morto na Primeira Guerra Mundial que não foi identificado – e logo se tornou um local de homenagens a todos os militares que morreram em combate pelo Reino Unido.

A tradição de depositar o buquê de casamento no túmulo começou em 1923, quando Elizabeth Bowles-Lyon, mãe da rainha Elizabeth II, fez o gesto antes da cerimônia de casamento com o futuro rei George VI. Ela depositou o buquê no local para homenagear seu irmão mais velho, Fergus, que morreu em batalha ocorrida em 1915.

Fonte: Isto É
Mais sobre: