Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador do Piauí morre de infarto fulminante aos 42 anos

"Magrão das Fontes” estava no município de Caraúbas do Piauí, cidade nas imediações de Murici dos Portelas, quando em dado momento passou mal.

03/05/2023 às 11h51

26/09/2023 às 06h17

O parlamentar Francisco de Assis Evangelista do Nascimento, conhecido como “Magrão das Fontes”, de 42 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante na madrugada desta quarta-feira (03). Ele era vereador da cidade de Murici dos Portelas, na região Norte do Piauí.

Informações dão conta de que “Magrão das Fontes” estava no município de Caraúbas do Piauí, quando em dado momento passou mal, chegou a ser socorrido e encaminhado de volta à Murici dos Portelas, mas não resistiu e morreu.

Magrão das Fontes, vereador de Murici dos Portelas - (Divulgação) Divulgação
Magrão das Fontes, vereador de Murici dos Portelas

O vereador era bastante conhecido na região por ser filho de Bernardo Romão do Nascimento, motorista do médico e ex-secretário de Saúde de Parnaíba, Valdir Aragão.

Deputado estadual lamento o fato

Através das redes sociais o deputado estadual Rubens Vieira (PT) manifestou imenso pesar pela perca do conterrâneo. O parlamentar já foi por duas vezes prefeito de Cocal da Estação, cidade próxima de Murici dos Portelas.

“Foi com imenso pesar que recebi a notícia de falecimento do amigo e vereador Magrão de Murici dos Portelas. Minha solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de perca e dor”, ressaltou o deputado.

Fonte: Blog Amanda Silva

Mais sobre: