Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quatro faccionados são presos durante operação em Nazária

Os investigados já tinham passagens pela polícia e eram investigados por tráfico de drogas

24/05/2023 às 10h43

26/09/2023 às 07h33

Quatro homens foram presos na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação integrada realizada no município de Nazária (distante 35,3 km de Teresina). Os presos já respondem por tráfico de drogas e tem com envolvimento com organização criminosa na região.

Leia também: Homem morre sentado após ser executado a tiros no Leonel Brizola, Norte de Teresina

Os indivíduos de iniciais D.S.V., G.D.S.R., I.S.A.D.F. e M.D.C.V.A foram presos entre as regiões da rua São Domingos e da invasão Marisa Letícia, no município de Nazária. Segundo o titular da delegacia de Nazária, delegado Alysson Landin Macedo, todos já tinham passagem pela polícia.

Faccionados são presos em Nazária - (Divulgação/SSP-PI) Divulgação/SSP-PI
Faccionados são presos em Nazária

“Dois deles são investigados também por associação a organização criminosa, por conta do envolvimento com facções. Após a prisão, eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis”, concluiu o delegado.

A operação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, Delegacia de Nazária, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e do 16° Distrito Policial em Demerval Lobão.

 - ()

Com informações da SSP-PI.

Mais sobre: