Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Civil prende acusado de matar adolescente de 14 anos em União

Ele foi preso preventivamente após investigação do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio

27/05/2023 às 09h18

26/09/2023 às 07h34

Um homem identificado pelas iniciais S.D.G.S foi preso por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã deste sábado (27), como suspeito da morte da adolescente Ana Clara dos Santos Sandes, de 14 anos, que aconteceu em maio deste ano em União. Ele foi preso preventivamente após investigação do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio.

Ana Clara, adolescente de 14 anos morta em União - (Redes Sociais) Redes Sociais
Ana Clara, adolescente de 14 anos morta em União

De acordo com as investigações, a adolescente foi encontrada morta no terraço de uma residência, no bairro São Sebastião, na madrugada do dia 21 de maio, com um disparo de arma de fogo na região do pescoço. A Polícia Civil disse ainda que ela era natural de Goiânia e tinha se mudado para União há cerca de 45 dias. Não foi informado a relação da vítima com o suspeito.

À época, a proprietária do imóvel onde Ana Clara foi encontrada morta disse não conhecer a vítima. A mulher relatou ainda à polícia que estava na residência de sua cunhada e, ao chegar em casa, se deparou com o corpo da jovem no chão. Foi ela que entrou em contato com os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Mais sobre: