Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colisão entre carro e caminhão deixa idoso gravemente ferido no Sul do Piauí

O idoso conduzia um carro modelo Toyota Hilux no momento que colidiu frontalmente com um caminhão Volvo/FH520

30/05/2023 às 14h24

27/09/2023 às 17h21

Um idoso de 62 anos ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (30) na BR 135 no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí. A vítima foi socorrida com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso conduzia um carro modelo Hilux no momento que colidiu frontalmente com um caminhão Volvo/FH520. O carro ficou totalmente destruído. O motorista do veículo de carga, um homem de 29 anos, saiu ileso do acidente.

Carro dirigido pea - (Divulgação / PRF) Divulgação / PRF
Carro dirigido pea

A averiguação inicial da PRF indicou que a Hilux seguia no sentido Redenção do Gurguéia/Bom Jesus e teria invadido a pista contrária. Na manobra, foi colhido pelo caminhão que trafegava no sentido contrário.

ACIDENTE EM BRASILEIRA

Um homem identificado como Manuel Pereira de Sousa Filho morreu nessa segunda-feira (290 em um grave acidente na BR 343, no município de Brasileira, no Norte do Piauí. Ele colidiu frontalmente com um caminhão, chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu depois de dar entrada no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

Mais sobre: