Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Baterista morre afogado em lagoa no litoral do Piauí

Ricardo Eric de Sousa Silva era baterista e tocava na banda da Cantora Portela. Ele morava em Parnaíba, era casado e deixa uma filha.

22/05/2023 às 08h55

28/09/2023 às 12h34

O músico Ricardo Eric de Sousa Silva (25) morreu afogado na tarde deste domingo (21), no litoral do Piauí. Ele tomava banho na Lagoa da Pedra, localizada no município de Ilha Grande, e estava em companhia de amigos. 

Segundo populares que estavam no local, o jovem, por motivo ainda desconhecido, teria se afogado. Os amigos de Ricardo ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Ricardo já estava sem vida. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.

Ricardo Eric de Sousa Silva era baterista e tocava na banda da Cantora Portela - (Reprodução/Redes sociais) Reprodução/Redes sociais
Ricardo Eric de Sousa Silva era baterista e tocava na banda da Cantora Portela

Ricardo Eric de Sousa Silva era baterista e tocava na banda da Cantora Portela. Ele morava em Parnaíba, era casado e deixa uma filha. O velório aconteceu da Funeral Prev, na avenida Álvaro Mendes, no bairro Nova Parnaíba.

A cantora Samira Santhos lamentou a morte de Ricardo Eric. “Vá em paz, Erikin, você brilhou nos palcos! Seu coração era grandioso! Força a mulher, aos filhos.. Força Camila Portela! Deus sabe de todas as coisas, que ele venha consolar os corações que choram com sua partida”, disse em publicação feita nas redes sociais.

Mais sobre: