• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Teresina: quinta tem punk rock no Teatro João Paulo II

04/03/2008 13:00h

Nesta quinta-feira, dia 06, às 20h, o Teatro Municipal João Paulo II será tomado pela contagiante vibração do punk-rock com a apresentação da banda Elétron, que traz o show "Rock Também se Faz no Teatro". O valor da entrada é R$ 4,00 [inteira] e R$ 2,00 [meia].

Com músicas fortes e contestadoras, como é comum no estilo punk, o Elétron trabalha um repertório vigoroso, raro até mesmo entre os outros que circulam pela cena musical da cidade. As influências do punk rock setentista vêm de bandas como os brasilienses do Aborto Elétrico, Plebe Rude e os ingleses dos Sex Pistols. Como os músicos definem, o som é "profundamente ácido e rebelde, com vocais fortes e berrados, acordes vigorosos, mas de arranjos simples, porém, conscientes".

A banda, formada por Jefferson Britto (Guitarras), André Russo (Contrabaixo elétrico, Voz) e Nillo Rockett (Bateria e Voz), tem uma postura provocadora coerente como a própria história do rock and roll, mais precisamente ao punk rock vindo da Inglaterra no final dos anos 70. As músicas têm letras fortes de ritmos sinceros e tratam de temas variados, como a vida urbana, violência, injustiças permitidas de política partidária e humanitária corrupta, além do engajamento de causas sociais.

A abertura do show fica por conta da banda Up the Shit. O Teatro João Paulo II é mantido pela Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, e fica localizado na Avenida Joaquim Nelson, 1861, no Dirceu.

Fonte: PMT
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe seu comentário

Tags: