Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina: Abertas inscrições para curso de capacitação de babás

A empresa TALENTOS RH abriu inscrições para o Curso de Formação de Babás em Teresina, que será ministrado por psicólogas, nutricionistas e enfermeiras, e tem carga horária de 30h.

27/05/2009 07:41

A empresa TALENTOS RH abriu inscrições para o Curso de Formação de Babás em Teresina, que será ministrado por psicólogas, nutricionistas e enfermeiras, e tem carga horária de 30h. O curso é voltado para qualquer pessoa que deseja se especializar na área de cuidados à bebês, e está dividido em três módulos: crianças de 0 a 1 ano, de 1 a 3 anos, e de 3 a 6 anos.

Ao final do curso a babá estará apta a cuidar de bebês de forma correta e responsável, inclusive com conhecimentos de primeiros socorros. “Estamos trabalhando para atingir dois objetivos: primeiro profissionalizar as babás com práticas de higiene pessoal, alimentação, primeiros socorros entre outros assuntos, segundo o de termos bancos de dados para esses profissionais”, explica Andira Chaves, diretora da TALENTOS.

A TALENTOS RH atua no mercado de trabalho em prestações de serviços nas área de recursos humanos desde 2005, somos representantes da UniRhbrasil, a maior rede de recursos humanos do Brasil e da PACH - Programação em Auto conhecimento em Programação Neurolinguística.

O investimento para o curso é de R$ 210,00 à vista, ou 6 parcelas de R$ 60,00. Mais informações no site www.procuratalentos.com, ou pelos telefones (86) 3222-3009 / 3084-8628 /9993-8806.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia