Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Patrícia Mellodi e Márcio Trigo passeiam em Teresina

A cantora, compositora e escritora, Patrícia Mellodi, e o marido Márcio Trigo, diretor do Programa do Faustão, estão de férias no Piauí acompanhados da filha Nina. O casal veio veranear e visitar familiares.

10/01/2009 14:10

A cantora e compositora piauiense radicada no Rio de Janeiro, Patrícia Mellodi, está de férias no Piauí. Ela veio com a família. Trouxe o marido Márcio Trigo, diretor do Programa do Faustão. Márcio também é dramaturgo e diretor de teatro com uma carreira coroada com vários prêmios de destaque nacional.

Patrícia está com a carreira de vento em popa. Lançou-se como escritora. Foram dois livros em 2008. Para 2009 está em parceria com o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro. Eles preparam show e cd sob a obra de Torquato Neto. O projeto “Anjo Torto” está previsto para o segundo semestre.

Na segunda-feira, 12
, Patrícia e Márcio serão recebidos pelo presidente da FCMC, Cinéas Santos. Na quarta-feira, 14, seguem para o litoral. Estão hospedados no Metropolitan Hotel. Encontrei-os na manhã de hoje, 10, em uma loja de departamentos do centro da capital. Patrícia comprava presente para a mãe. Ainda na agenda da segunda-feira, veem para entrevista ao telewebjornal O DIA News 1ª edição.

Fonte: Willian Tito
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia