Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aniversário de 9 Anos de Thomaz Rafael e os 7 Anos da filha Elisa Rosa

Comemoração da nova idade dos filhos do Governador de Teresina (PI) Rafael Fonteles

07/06/2023 às 18h39

26/09/2023 às 23h30

#DUO - O governador do Piauí, Rafael Fonteles e a médica Isabel Eulálio Fonteles comemoraram os 9 Anos do filho  Thomaz Rafael  e os 7 Anos da  filha Elisa Rosa,  em família.  Parabéns!!! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
#DUO - O governador do Piauí, Rafael Fonteles e a médica Isabel Eulálio Fonteles comemoraram os 9 Anos do filho Thomaz Rafael e os 7 Anos da filha Elisa Rosa, em família. Parabéns!!!
A médica Isabel Eulálio Fonteles comemoraram os 9 Anos do filho  Thomaz Rafael   - ( Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
A médica Isabel Eulálio Fonteles comemoraram os 9 Anos do filho Thomaz Rafael
#Avós - Um click dos queridos Nelson Nery Costa, com a nora Fernanda Balbuena, toda a família feliz com a expectativa da espera do nascimento do Arthur. Nelson & Lavínia serão avós do primeiro neto. Chics!!! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
#Avós - Um click dos queridos Nelson Nery Costa, com a nora Fernanda Balbuena, toda a família feliz com a expectativa da espera do nascimento do Arthur. Nelson & Lavínia serão avós do primeiro neto. Chics!!!
#AMOR - Felicidades para os  queridos  Tânia Miranda & Valmir  Miranda, que completaram no dia 3/6 27 Anos de uma feliz união conjugal. Chics!!! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
#AMOR - Felicidades para os queridos Tânia Miranda & Valmir Miranda, que completaram no dia 3/6 27 Anos de uma feliz união conjugal. Chics!!!
#INTERNACIONAL -  Um click da médica Carolina Cipriano Costa e o vereador Markim Costa curtindo a Itália. Chics!!! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
#INTERNACIONAL - Um click da médica Carolina Cipriano Costa e o vereador Markim Costa curtindo a Itália. Chics!!!
#DIADEVISITA - Um click com a querida Kátia Cristina (Poderosa) em #DiadeVisita - na loja Fil-À-Fil - by Polyana Melo / Zelita Melo. Chics!!! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
#DIADEVISITA - Um click com a querida Kátia Cristina (Poderosa) em #DiadeVisita - na loja Fil-À-Fil - by Polyana Melo / Zelita Melo. Chics!!!
#DIADOSNAMORADOS - Parabéns para a aniversariante - Rainha dos Pescados - Marinalda Oliveira - by Lojão do Peixe Premium (9/6)!!! Que está com a loja cheia de Ofertas para o Dia dos Namorados (12/6). Na foto com  os netos Ana Isadora e Gadelha Neto. Chics!!! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
#DIADOSNAMORADOS - Parabéns para a aniversariante - Rainha dos Pescados - Marinalda Oliveira - by Lojão do Peixe Premium (9/6)!!! Que está com a loja cheia de Ofertas para o Dia dos Namorados (12/6). Na foto com os netos Ana Isadora e Gadelha Neto. Chics!!!
#CONGRESSO -  Um click do empresário João Claudino Júnior na abertura da terceira edição do Congresso das Cidades, que aconteceu no Teresina Shopping. Chics!!! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
#CONGRESSO - Um click do empresário João Claudino Júnior na abertura da terceira edição do Congresso das Cidades, que aconteceu no Teresina Shopping. Chics!!!

O SESC CAJUÍNA REALIZA O CURSO DESIGN PARA REDES SOCIAIS

Ministrado pelo publicitário Keri Júnior. Serão 27h de conteúdo detalhado sobre marketing nas redes sociais, abordando fontes, imagens, vídeos, aplicativos, peças, configurações e edição. As aulas aconteceram no Núcleo de Cinema, com classificação a partir dos 9 Anos. Inscrições na sede do Sesc Cajuína. Informações no telefone (86) 3230-9900 ou instagram @sesccajuina. Imperdível!!!

#QUINTA

Parabéns para os aniversariantes do dia 8/6; Gabriella Carvalho, Rosangela Medeiros, Frank Teresa, Maria Luzia Falcão, Elô Menezes, etc. Saúde & Paz!!

#MULHERES

As empresárias Cláudia Claudino e Raquel Villar marcarão presenças no 1° Encontro de Mulheres Empreendedoras do Piauí, no dia 16/6, no auditório do Senac Parnaíba, em Parnaíba/PI. Oportunidade única de compartilhar experiências e discutir temas relevantes para o empoderamento feminino no mundo dos negócios. Chics!!!

#FESTA

Aguardem o local com todos os detalhes do meu aniversário no dia 26 de Agosto / 2023, festa que vai acontecer em grande estilo. Imperdível. Chics!!!

#SEXTOUUUU

Parabéns para os aniversariantes do dia 9/6; Marinalda Oliveira, Ana Virgínia Moura Fé, Emmanuel Pacheco Lopes Filho, Marinalda Oliveira, Flávia Costa, Antonia Duailibe, Rúbia Mara Silveira, Samantha Cavalca, Lílian Guimarães, etc. Saúde & Paz!!!

Mais sobre: