• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Candidatas a Miss Piauí 2008 são recebidas pro governador

11/03/2008 16:56h

Os municípios de Fronteiras, Itaueira, Amarante, Oeiras, Castelo do Piauí, Porto, Floriano, Luzilândia, Demerval Lobão, Parnaíba, Altos e Teresina estiveram representados por suas respectivas misses, nesta terça-feira, 11, no Palácio de Karnak, onde foram recebidas pelo governador do Estado, Wellington Dias, e pela coordenadora para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Rejane Dias, que fizeram questão de cumprimentar cada uma.

Acompanhadas dos organizadores do evento da escolha da Miss Piauí 2008 - os empresários Jesus Filho e Adala Carnib, em parceria com o jornalista Nelito Marques -, as 12 candidatas demonstraram descontração e muita expectativa para o evento, que será realizado nesta quarta-feira, 12, a partir das 21 horas, no Atlantic City, com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde.

A consultora de moda da TV, Gizela Falcão, fez uma breve apresentação das candidatas, destacando o bom nível cultural. "É um evento que se supera a cada ano, não só pela beleza das candidatas, mas pelo nível cultural delas. Todas são universitárias. Este ano, posso dizer que elas estão muito bem preparadas", afirmou.

Para o governador, a beleza feminina estará muito bem representada no concurso, mas acredita que a escolha não vai ser fácil para os jurados. "Eles terão uma grande responsabilidade e vejo que temos chance de ter nossa candidata ao Miss Brasil entre as 10 primeiras colocadas", acrescentou.

Festa - A escolha da Miss Piauí 2008 será feita por 19 jurados, numa festa considerada glamourosa e que deve contar com cerca de mil convidados, de acordo com superintendente da TV Cidade Verde, Adala Carnib. Serão realizados três desfiles, com apresentações culturais intercaladas, nos trajes de gala, casual e moda praia.

Candidatas - As 12 candidatas são: Marina de Paiva (Altos), Rayanne Gabrielle (Amarante), Aniele Machado (Castelo do Piauí), Rosana Borges (Demerval Lobão), Weslayne Sá (Floriano), Yanne Barbosa (Fronteiras), Aline Cipriano (Itaueira), Lidiane Lopes (Luzilândia), Lucyhara Alves (Oeiras), Eliane Fontenele (Parnaíba), Julianne Rodrigues (Porto) e Isabela Santana (Teresina).

Fonte: CCOM
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe seu comentário

Tags:






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado