• TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Albertão é interditado até novo laudo

31/01/2008 15:54h

Hoje, mais um capítulo marcou os entusiastas do futebol piauiense. Aconteceu durante a manhã, a reunião entre o presidente da Fundação de Esporte do Piauí (Fundespi), Vicente Sobrinho, a promotora do Ministério Público Estadual, Joselice Nunes e a coordenadora do Procon, Maria da Graça Teixeira. Na qual, foi decidida a interdição do Estádio Albertão.
"Foi assinado um Termo de Conduta, de acordo com o qual o Estádio ficará fechado para qualquer evento até que sejam realizadas as reformas necessárias. Ou até que o novo laudo, feito pela empresa Geotech, seja emitido", afirma Vicente Sobrinho.
A empresa à qual o presidente da Fundespi se refere, é a mesma contratada para a construção do Aeroporto de São Raimundo Nonato. E que foi confiada pelo Governo do Estado para fazer outra vistoria no estádio Albertão
Apesar das esperanças de um novo laudo, que indiquem qualquer mudança em relação à situação do estádio, a promotora Joselice Nunes afirmou que possivelmente não haja grandes modificações em relação à última vistoria. "O Albertão continuará fechado até que sejam feitos os devidos reparos", esclareceu.
Fonte: Portal O Dia - Edson Costa
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe seu comentário

Tags: