Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vias Públicas são interditadas durante o Corso de Teresina

O coronel Jaime Oliveira, explica que este ano foram feitas algumas mudanças devido à solicitação dos moradores que residem em um condomínio localizado na Avenida Raul Lopes.

15/02/2020 08:59

O trânsito também sofrerá mudanças com o Corso do Zé Pereira em Teresina, vez que algumas ruas serão interditadas. O coronel Jaime Oliveira, diretor de Operações e Fiscalização da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), explica que este ano foram feitas algumas mudanças devido à solicitação dos moradores que residem em um condomínio localizado na Avenida Raul Lopes, que são diretamente afetados pelo evento.

“As ruas perpendiculares à Avenida Raul Lopes serão bloqueadas com containers a partir da meia-noite de sexta (14). Já as rotatórias do Euro Business e da Ponte Estaiada ficarão abertas até às 14h, para que as pessoas possam abastecer os camarotes e as barracas que irá vender comidas e bebidas”, conta.

Já os pontos de dispersão dos caminhões serão pelas avenidas Cajuína e João XXIII, e a concentração continua em frente ao Centro de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: