Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No Domingão do Faustão, Bárbara Paz passa por saia justa

A atriz Bárbara Paz, que interpretou a alcoólatra Renata na novela global Viver a Vida, de Manoel Carlos, participou neste domingo do programa Domingão do Faustão.

16/05/2010 19:18

A atriz Bárbara Paz, que interpretou a alcoólatra Renata na novela global Viver a Vida, de Manoel Carlos, participou neste domingo do programa Domingão do Faustão.

Em depoimento, uma irmã de Bárbara Paz deixou a atriz numa tremenda saia justa. Ela disse que lamentava não poder comemorar junto da irmã a ascensão do seu sucesso durante os capítulos do folhetim das oito que chegou ao fim esta semana.

A irmã de Bárbara disse, sem rodeios, que a atriz não mantém contato com parte da família porque ainda guarda mágoas de questões mal resolvidas do passado. "Ela tem uma imagem distorcida da gente", disparou.

Aparentemente emocionada, Bárbara disse que não guarda ressentimentos da família e negou que está há muito tempo sem falar com os parentes. Porém, ela não conseguiu disfarçar o desconforto em que ficou após ouvir em rede nacional as duras palavras da irmã.

Antes disso, outras duas irmãs já tinham dado seus depoimentos.

Ela também falou das dificuldades que teve na vida por ter perdido muito cedo seus pais. E lembrou do acidente automobilístico que a deixou com graves cicatrizes no rosto, que a impediram de trabalhar por um bom tempo.

“Tudo me fez chegar até aqui. Além de cuidar da minha mãe, eu cuidei de mim. Fui minha mãe, meu pai. Me eduquei”, disse.

Ao final, Bárbara escutou a leitura de uma poesia que ela própria fez em homenagem a sua mãe, por ocasião de sua morte.

Bárbara Paz despontou para a fama no SBT de Sílvio Santos, onde fez novelas e participou do reality show Casa dos Artistas. Mas o auge de sua carreira ocorreu quando foi chamada para interpretar a polêmica Renata no horário nobre da TV Globo. Fonte: Da Redação
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia