Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-marido de Amy Winehouse detalha vida sexual com a cantora

Blake Fielder-Civil está com a língua solta. O ex-marido de Amy Winehouse, que recentemente levou a público a história de ela ter roubado cocaína da bolsa de Kate Moss durante uma festa, agora abriu a vida sexual ao lado da cantora para o The Sun.

30/07/2009 16:31

Blake Fielder-Civil está com a língua solta. O ex-marido de Amy Winehouse, que recentemente levou a público a história de ela ter roubado cocaína da bolsa de Kate Moss durante uma festa, agora abriu a vida sexual ao lado da cantora para o The Sun. "Ela é ainda melhor no sexo do que cantando", já foi logo avisando.

O produtor, de 27 anos e agora limpo das drogas, após seis meses em uma clínica de reabilitação, disse que a atração entre os dois foi logo à primeira vista: "Ela tem aquele cabelo bonito e um corpo incrível", elogia.

Blake detalha: Amy nunca subia ao palco sem ter feito sexo minutos antes. Eles também adoravam lugares públicos. Uma vez, transaram na cama do hospital em que a cantora estava internada, após mais uma de suas crises.

O casal foi expulso do banheiro feminino de uma festa luxuosa em Londres. Lily Allen também estava no evento, realizado em um hotel cinco estrelas. "Eu tentei causar ciúme nela [Amy] e disse que jantei com Lily uma vez. Por acaso, ela estava por perto. As duas começaram a conversar e ficou claro para elas que eu estava mentindo. Ambas ficaram rindo", conta.

O ex-marido da diva inglesa, que já chegou a pedir "indenização" (quase dez milhões de dólares) por ter servido de inspiração para suas músicas, diz que sabe que foi traído com quatro sujeitos - embora aposte em outros mais -, mas perdoou. Ele declara que ainda é louco por Amy.

"Ela continuava me traindo, e continuava me pedindo perdão. E eu continuava dizendo: Está tudo bem, eu perdôo você ", lembra-se. Para Blake, Amy usava o corpo para se aproximar das pessoas e conquistar amigos. "Ela se sente muito sozinha", finaliza.
Fonte: IG Gente
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia
Mais sobre: