Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-atriz pornô Regininha Poltergeist diz que tinha nojo das cenas

Regina Soares de Oliveira ficou conhecida como a dançarina Regininha Poltergeist, ao lado de Fausto Fawcet, por suas fotos sensuais e por seus filmes pornôs.

22/12/2009 10:39

Regina Soares de Oliveira ficou conhecida como a dançarina Regininha Poltergeist, ao lado de Fausto Fawcet, por suas fotos sensuais e por seus filmes pornôs. Mas hoje, depois de se tornar evangélica e abandonar o famoso apelido, a loura de 38 anos usa seu charme com outros propósitos. Ela virou vendedora de uma popular loja de eletrodomésticos do maior shopping da Zona Sul e tem uma vida completamente diferente.

"Não quero mais saber daquele tempo. Eu tinha nojo de fazer filmes pornôs, mas precisava para sustentar meu filho (de 4 anos). Hoje levo uma outra vida. Muito melhor", diz Regininha, que pega dois ônibus para ir de casa, no Grajaú, para o trabalho, em Botafogo: "Foi o que Deus me reservou. Quem sabe não viro pastora no futuro!"

Mas, no que depender do público, vai ser difícil ela esquecer os velhos tempos. Na sessão de fotos no corredor do shopping lotado, um fã fez questão de dizer: “Você continua gostosa”, deixando Regininha constrangida.

"Muita gente me olha e diz que me conhece de algum lugar. Outros lembram quem sou", diz Regininha, que mesmo já evangélica recebeu um convite para fazer um novo filme pornô há dois meses: "Queriam algo diferente. Mas nem pensei na possibilidade. Posso até voltar para o meio artístico, mas com outros papéis."
Fonte: Extra
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia